CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ - ES

PRESIDENTE E VEREADORES RECEBEM VISITA DO CAPITÃO DA POLÍCIA MILITAR.

Na manhã desta quinta-feira (17), a Presidente da Câmara e os Vereadores receberam a visita do Capitão da Polícia Militar de Guaçuí - Pyter Frank Amaro Zuqui, acompanhado do 1º Sargento Marcelo Menezes Lohmann, também contou com a presença do Prefeito Jahuar.

Cada Vereador na sua particularidade fez o uso da palavra relatando fatos que estão acontecendo em nosso município, e solicitaram ao Capitão medidas para melhorar a segurança e a diminuição de roubos e furtos na cidade.

O Capitão iniciou falando sobre sua recente chegada ao município para assumir o comando do policiamento. Desde então, segundo ele, várias ações estão sendo desenvolvidas, com diversas operações, resultando em prisões e apreensões.

Zuqui anunciou ainda que a PM receberá nos próximos dias 2 policiais militares recém-formados que ficarão fixos na cidade, o que, de acordo com ele, auxiliará ainda mais no controle dos indicadores criminais, ampliando a sensação de segurança da população.

Outro ponto apresentado foi sobre o planejamento operacional feito pelo comandante, onde a PM consegue direcionar os recursos que possui para locais com maior incidência de crimes, refletindo numa maior produtividade.

 

FOTO

Gerente de Comunicação.

Publicado em sexta-feira, 18 de março de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Praça João Acacinho,n° 02, 1° Andar - Guaçuí/ES

Telefone(s): (28) 3553-1540
E-mail: com@cmguacui.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segunda-feira às 18h00 horas