CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI “ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL”.

A Câmara aprovou na manhã de ontem em Sessão Extraordinária (sem ônus para o município) os Projetos de Lei, de autoria do Executivo Muicipal:

Nº 007/2022 - Estabelecem diretrizes para a oferta de Educação em Tempo Integral nas Escolas Públicas Municipais e dá outras providências.

Nº 008/2022 – Dispõe sobre as funções gratificadas de Direção Escolar, Direção de Creche, Coordenação Escolar e Coordenador de Creche.

A proposta é ampliar o tempo de permanência dos alunos na escola, aumentar a proficiência relativa aos conteúdos associados a competência e habilidades desejáveis para cada ano e em cada componente curricular, reduzir a reprovação, a evasão e o abandono, melhorando o fluxo escolar dentre outras.

Gerente de Comunicação.

Publicado em sexta-feira, 18 de março de 2022