REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 6ª Ata da Reunião Ordinária do dia 07/03/2022 - Aprovada.

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre Senhora ALPHA FAUSTA NASCIMENTO ROSADIRETORA DA FACULDADE DE CIÊNCIA E DUCAÇÃO DO CAPARAÓ - FACEC – para explanar aos vereadores um projeto que estamos trazendo para o município.

Ø Projeto de Lei nº 006/2022 (Clique Aqui) Reintegra área de terras ao patrimônio Público Municipal. Autoria do Poder Executivo - Aprovado por todos os Vereadores presente.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 005/2022 (Clique Aqui) Denomina a Travessa Poço Fundo, localizado no Bairro Lula Pires, com o nome da Senhora ADENIR JACINTO DE SOUZA. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Retirado de pauta.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2022 (Clique Aqui) Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de guarda-volumes nas Agências Bancarias do Município e dá outras providências. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores - Aprovado por todos os Vereadores presente.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 024/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que intensifique as formas de divulgação da atual rede de proteção às mulheres e crianças vitimas de violência doméstica junto com as secretarias competentes. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Gerente de Comunicação.

Publicado em segunda-feira, 14 de março de 2022