REUNIÃO ORDINÁRIA

ATAS EM DISCUSSÃO:

Ø 2ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 14/02/2022.

Ø 3ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 14/02/2022.

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 011/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora MARIA CRISTINA CASTRO NOLASCO TRIGO, a Homenagem em Comemoração ao dia Internacional da Mulher. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

· 2ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 051/2021 (Clique aqui) Denomina a sede do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, com o nome da Srª VERA NOÉ DE ALMEIDA SIQUEIRA. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2022 (Clique aqui) Denomina Ruas, Avenidas, Praças e Travessas no Bairro “LULA PIRES”, município de Guaçuí Espírito Santo. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

· 1ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei nº 001/2022 (Clique aqui) Institui a Lei da Primeira Infância no âmbito do município de Guaçuí/ES e dá outras providências. Autoria do Poder Executivo.

Ø Projeto de Resolução nº 001/2022 (Clique aqui) Dispõe sobre a filiação desta Câmara Municipal a Associação das Câmaras Municipais e dos Vereadores (as) do Espírito santo – ASCAMVES, autoriza pagamento de contribuição e dá outras providências. Autoria da Mesa Diretora da CMG.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 019/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que elabore uma nova tabela de vencimentos dos servidores públicos do município de Guaçuí. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 020/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize uma parceria público-privada para revitalizar a pintura do Cristo Redentor de Guaçuí. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 021/2022 (Clique aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a revitalização geral com paisagismo, pode de árvores, conserto de bancos e pinturas, desde o Centro da cidade até o final da Av. José Alexandre. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes e Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 022/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que institui o Dia 18 de fevereiro como “o Dia do combate ao Alcoolismo” no calendário cívico-cultural de nosso município. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Gerente de Comunicação.

Publicado em quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022