REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

· VOTAÇÃO ÚNICA:

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 001/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora ELIZIA PEREIRA DA SILVA, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Julio Maria Heitor.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 002/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora ELIZETE RIGUETE DE ANDRADE, a Homenagem em Comemoração ao dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 003/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora ADRIANA MARIA JOSÉ DE LIMA DA SILVA, a Homenagem em Comemoração ao dia internacional da Mulher. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 004/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora VANICE BARBOZA CALEGÁRIO, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 005/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora GERALDA SEBASTIANA DE MORAES SILVA, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 006/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora MARIA MADALENA SOROLDONI DE OLIVEIRA, a Homenagem em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 007/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora RITA DE CASSIA DIAS CAMPOS, a Homenagem ao dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Samyr Chambela da Silveira.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 008/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora HELIANA Mª SILVA SCHUARTZ, a Homenagem em Comemoração ao dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 009/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora MARIA DA GLÓRIA POLIDO DE PAULA, a Homenagem em Comemoração ao dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

ØProjeto de Decreto do Legislativo nº 010/2022 (Clique aqui) Concede a Senhora LUCINÉIA REZENDE GOMES DE ALMEIDA, a Homenagem em Comemoração ao dia Internacional da Mulher. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

ØProjeto de Lei do Legislativo nº 051/2021 (Clique aqui) Denomina a sede do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, com o nome da Srª VERA NOÉ DE ALMEIDA SIQUEIRA. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

ØProjeto de Lei do Legislativo nº 004/2022 (Clique aqui) Denomina Ruas, Avenidas, Praças e Travessas no Bairro “LULA PIRES”, município de Guaçuí Espírito Santo. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 011/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize na rua principal do Distrito de São Tiago a troca do calçamento pelo revestimento paviess e a instalação de calçada cidadã. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 012/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie o pagamento de um auxilio emergencial a título de reconhecimento e valorização para os agentes comunitários de saúde e endemias e todos os servidores do pronto Atendimento. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 013/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma Escola de Ensino Fundamental I no Bairro Cid Moreira. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 014/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie uma pintura especial e frases de impacto nos bueiros do município para conscientizar sobre a importância de não fazer o descarte incorreto de lixo. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 015/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a iluminação do campo de Futebol do Bairro Manoel Monteiro Torres. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 016/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca das manilhas do Bairro Gumercindo da Silva Glória. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 017/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a revitalização, e melhora na iluminação pública da Praça do Rotary próximo ao Jardim de Infância. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 018/2022 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que estabeleça prioridade no agendamento de consultas médicas e exames de saúde para pacientes idosos, portadores de deficiência e gestantes. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Publicado em segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Atualizado em terça-feira, 22 de fevereiro de 2022