REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ORDINÁRIA

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 1ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 07/02/2022.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 003/2021 Clique Aqui Dispõe sobre a implantação da Taxa pela utilização do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos (TMRS) no Município de Guaçuí e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal - Projeto retirado de pauta.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 001/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração de um projeto que assegure a doação de um terreno no Assentamento Luiz Taliuly Neto ao lado da quadra para a Associação Nova Vida construir uma Casa de Mel. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 002/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o gradeamaneto em torno do Centro de Reabilitação Física Dona Gaby. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 003/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma e o gradeamanto da Capela do Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 004/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a ampliação do revestimento Revsol na estrada que liga a Vila dos Professores a ES 482. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 005/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de mais uma Praça no Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 006/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que conjugue esforços a fim de proceder à elaboração de um termo de fomento para fins de transferir ao Grupo Teatral Gota, Pó e Poeira uma subvenção visando o aluguel de que uma sala para fins de acondicionamento de equipamentos, figurinos e cenários, com custo médio de R$ 1.000,00 (mil reais mensais). Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 007/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que institui o Dia Mundial da Luta Contra a Fibromialgia, no dia 12 de maio. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 008/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento e a drenagem de águas pluviais da Rua Clotilde Antônio da Costa Bairro Quincas machado. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 009/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a realização do calçamento e iluminação pública da Rua atrás do Centro de Reabilitação Física Dona Gaby. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 010/2022 Clique Aqui – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração de um Projeto de Lei que o servidor público efetivo possa obter licença sem vencimento para tratar de interesses particulares, em até no máximo oito anos. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

EXTRAORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Lei nº 004/2022 Clique AquiFica concedido o valor de 8,83% (oito virgula oitenta e três por cento) como revisão geral anual. Autoria Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

Gerente de Comunicação.

Publicado em terça-feira, 15 de fevereiro de 2022