VEREADOR NELSINHO SALVADOR PROPÕE APLICAÇÃO DE REVSOL EM ESTRADAS RURAIS.

Na noite do dia (03) quarta feira em reunião ordinária na câmara de Guaçuí o Vereador do partido progressista Nelsinho Salvador sai em defesa da aplicação do material Revsol nas estradas rurais do município.

O governo do estado no dia primeiro de setembro inaugurou um centro de distribuição do material no município de Cachoeiro do Itapemirim, para que os municípios do Caparaó possam ter melhor logística na busca do material.

O vereador cobra por celeridade nas documentações necessárias para o município poder adquirir o material e aplicar em suas estradas.

Estamos entrando em um período muito difícil para o produtor e a equipe da secretaria de agricultura, pois com a chegada das chuvas  as estradas e pontos críticos voltam a ficar em situações complicadas. A esperança do homem do campo é o Revsol! Afirma o vereador.

Nelsinho Salvador discursando na tribuna.

Gerente de Comunicação.

Publicado em segunda-feira, 08 de novembro de 2021