REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

- ORDINÁRIA -

Ø Projeto de Lei nº 006/2021 (clique aqui) Autoriza Abertura de Crédito Adicional Especial. Autoria do Executivo Municipal.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 011/2021 (clique aqui) Dispõe sobre a proibição de inauguração e ou entrega de obras públicas inacabadas ou que não estejam em condições de atender aos fins a que se destinam. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 091/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 092/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um campo de futebol no Bairro Horto Florestal. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 093/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de lixeiras nos postes do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 094/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de dois quebra-molas na Rua Manoel Olegário de Carvalho, próxima ao CEMEI Zélia Vianna de Aguiar, localizada no Bairro Matriz. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 095/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca do calçamento da Av. José Ferreira Alves, iniciando no Posto Montevidéu até a CEMEI Creche Maria Umbelina da Silva, localizada no Bairro Balança. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 096/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize para que seja feito um Projeto de reforma do prédio da AMA e a execução do mesmo. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 097/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a conclusão do calçamento da Rua Alcides Moreira Lobato mais especifico no final da Rua no Bairro Cid Moreira. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 098/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja construído um mata-burro na localidade rural denominada Córrego do Justino na divisa da propriedade do Senhor José Justino com os proprietários Sebastião e Sirley. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

- EXTRAORDINÁRIA -

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Lei nº 007/2021 (clique aqui) – Autoriza Abertura de Crédito Especial no Orçamento Financeiro do Exercício de 2021. Autoria Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

Gerente de Comunicação e Cerimonial

Publicado em terça-feira, 13 de abril de 2021