SESSÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ATAS EM DISCUSSÃOAPROVADAS POR UNANIMIDADE.

Ø 6ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 01/03/2021.

Ø 7ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 08/03/2021.

Ø 8ª Ata da Reunião Ordinária do dia 15/03/2021.

Ø 9ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 15/03/2021.

Sem matérias para votação.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 082/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize um local, inclusive mediante desapropriação, se necessário, para instalação e posterior construção de mais um cemitério público no Distrito de São Tiago. Autoria dos Vereadores Aroldo Montoni Ferreira e Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 083/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma praça com projeto de paisagismo ao lado da EMEF Professora Guimar Soares Azevedo localizado no Distrito de São Miguel do Caparaó. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 084/2021 (clique aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento e a iluminação pública na Rua Agenor Marcelino Souza (beira Ribeirão Santa Catarina) Bairro Edith Castro. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

INDICAÇÃO Nº. 085/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento da Rua Projetada (casas populares, 1ª etapa, beira Ribeirão Santa Catarina) no Bairro Horto Florestal. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

INDICAÇÃO Nº. 086/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que tome as medidas cabíveis para que seja disponibilizado o fornecimento de água para as Chácaras localizadas no Totinho. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 088/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação da Guarda Municipal no município de Guaçuí. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 089/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que empreenda esforços para que providencie melhorias com urgência na estrada rural próximo ao Senhor Hélio Costa Larga, Morro do Branco. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 090/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que disponibilize os motoristas e os carros da Secretária de Educação para auxiliar no transporte das atividades escolares dos alunos municipais principalmente da Zona Rural. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 05 de abril de 2021

Atualizado em terça-feira, 06 de abril de 2021