REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2021 (clique aqui) – Denomina a Praça próxima à Av. Joaquim Gonçalves de Faria no Bairro Santa Cruz com o nome da Senhora RITA LEITE MENDES. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 007/2021 (clique aqui) – Denomina o campo de Futebol em frente à Praça José Júlio de Souza localizado no Bairro Santa Cecília no município de Guaçuí com o nome da Senhora ELIZABETH SEBASTIANA RINALDI VIEIRA. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 065/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que empreenda esforços no sentido de construir uma Sede própria para a Câmara Municipal de Guaçuí. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 068/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja construída uma Praça Pública em frente à Sede do Rotary Clube na BR-482. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 069/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca do calçamento da Av. Joaquim Machado de Faria por pavimentação paviess e realize um projeto de paisagismo. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 070/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um calçadão ligando o Bairro Edth Castro ao Bairro Horto Florestal. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 071/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma passarela coberta ligando a EMEF Professora Guiomar Soares Azevedo até a Quadra de Esportes do Distrito de São Miguel do Caparaó. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 072/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a regularização das escrituras fundiárias do Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 073/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o mapeamento dos lotes existentes no Distrito de São Pedro de Rates e a inscrição de doação dos mesmos. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 074/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize para que seja feito um Projeto de reforma e iluminação para o Campo de Futebol de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 075/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize para que seja feito um Projeto de iluminação para o Campo de Futebol de São Tiago. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 076/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a realização de exames oftalmológicos, de diabetes e glicemia nas instituições de ensino do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 077/2021 (clique aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação da lei que garante o direito aos proprietários de imóveis de transferir a titularidade das contas de consumo de água ao locatário. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 078/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a limpeza e dragagem do córrego da ultima Agrovila do Assentamento Luiz Taliuly Neto. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 079/2021 (clique aqui) – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a dragagem do Rio Veado e dos Córregos Santa Catarina e Santa Cruz (Vale do Sol). Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 080/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize um local, inclusive mediante desapropriação, se necessário, para instalação e posterior construção de mais um cemitério público municipal. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 081/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um mata-burro próximo à propriedade do Senhor Marcos Polido no Distrito de São Romão. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Publicado em segunda-feira, 22 de março de 2021

Atualizado em terça-feira, 23 de março de 2021