REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Clique no link abaixo, para assistir a Sessão Ordinária do dia 08/11/2021, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Guaçuí.
  • (1) Facebook

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre – SR. MAXWEL ASSIS DE SOUZA, Coordenador da CELDR/INCAPER/Guaçuí – para apresentar um resumo do nosso trabalho e das atividades realizadas até o mês de setembro do corrente ano.

REALIZAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Realização de Tribuna Livre – SR. ELIAS CARVALHO SOARES, Presidente da Associação Comercial, Agronegócios Industrial e de Serviços de Guaçuí – para apresentar as demandas do setor produtivo do nosso município.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 049/2021 (Clique Aqui) Reconhece a prática da atividade física e do exercício físico como essenciais para a população de Guaçuí em estabelecimentos prestadores de serviços destinados a essa finalidade, bem como em espaços públicos. Autoria dos Vereadores Maria Lúcia das Dores e Alex Sandro Mataim Vieira - Aprovado.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 259/2021 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja construído um “mata burro” na estrada que liga a Rodovia Celina X Iúna, Córrego do Sossego, Santa Luzia, e que o mesmo seja instalado na divisa entre as propriedades do Sr. Vivaldo Gomes de Azevedo e a da Srª Lacy Vailant Azevedo. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 260/2021 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma creche no Bairro Manoel Monteiro Torres. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 261/2021 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Legislativo Municipal, que empreenda esforços no sentido de que seja feita a transmissão ao vivo das reuniões, audiências públicas e tudo mais que for de interesse público realizados na Câmara Municipal de Guaçuí. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 262/2021 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca das manilhas na Rua José Augusto Fernandes, Bairro Edith Castro. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 263/2021 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a Criação do centro Cultural de Guaçuí-ES e que disponibilize um terreno para a construção da sede do mesmo. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 264/2021 (Clique Aqui) – Solicitamos ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento do Morro do Barro Branco que liga do asfalto a Fazenda do Sr. Fábio Fará. Autoria dos Vereadores Carlos Lomeu de Oliveira e Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 265/2021 (Clique Aqui) – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento do Morro do Chapadão localizado no Distrito de São Miguel do Caparaó. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

INDICAÇÃO Nº. 266/2021 (Clique Aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize uma gestão concorrente na administração do trecho da BR 482, que integra o perímetro urbano do Município de Guaçuí-ES. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Maria Lúcia das Dores.

Gerente de Comunicação.

Publicado em segunda-feira, 08 de novembro de 2021