LEGISLATIVO E EXECUTIVO SE REÚNEM PARA TRAÇAR MELHOR FORMA PARA UTILIZAR EMENDA PARLAMENTAR DESTINADA AO LAR DOS IDOSOS FREDERICO OZANAN.

O Lar dos Idosos Frederico Ozanan de Guaçuí foi contemplado com uma emenda parlamentar da deputada Norma Ayub, no valor de R$ 150 mil. O repasse já está na conta e para ser definida uma melhor destinação do recurso, a administração municipal se reuniu com representantes da instituição, na tarde desta segunda-feira (15), no gabinete do prefeito, Marcos Luiz Jauhar. O vereador, Wanderley de Moraes, que intermediou esse repasse, também participou da conversa.

Durante a reunião, a equipe do Lar dos Idosos apresentou uma série de itens que podem contribuir para melhorar o acolhimento dos idosos na instituição. Diante da demanda, e depois de muita conversa, foi definido o que seria adquirido com a emenda. Entre as aquisições estão um veículo de sete lugares, equipamentos e televisões.

"Foi muito válida a conversa que tivemos hoje, porque foi possível entender as limitações e necessidades do Lar dos Idosos. A definição foi em consenso sobre como este recurso que intermediei com a deputada Norma Ayub desde 2016. Quando, inclusive, foi um pedido do então presidente do Lar, que tinha um projeto de fazer humanização com os idosos, passear com eles, mas a realidade vai mudando com o tempo", destacou Wanderley de Moraes.

Fonte: https://guacui.es.gov.br/noticia/2021.

Publicado em terça-feira, 16 de março de 2021