RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA

REUNIÃO ORDINÁRIA

(Atas aprovadas por unanimidade)

37ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 03/08/2020.

38ª. Ata da Reunião Extraordinária do dia 03/08/2020.

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Solicitação de Tribuna Livre – SR. ALDAIR BITTENCOURT, Pastor da Comunidade Resgate - para tratar da dificuldade em conseguir laudos para internação de dependentes químicos na rede publica. (Aprovada por unanimidade).

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 028/2020 (clique aqui)Denomina a Rua da Clinica São Miguel em direção a Fazenda do Elisinho, com o nome do Senhor Luiz Pires de Andrade (Lula Pires). Autoria do Vereador Paulo Henrique Couzi Rosa. (Aprovado em segunda votação por unanimidade).

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 030/2020 (clique aqui)Extingue cargo de Diretor de Administração e Finanças, e dá outras providências. Autoria do Vereador Ângelo Moreira da Silva. (Aprovado em segunda votação, sendo: 8 votos favoráveis e 1 contrário).

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 026/2020 (clique aqui) – Fixa o subsidio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais para o mandato de 2021 a 2024. Autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal. (Aprovado em primeira votação, sendo: 8 votos favoráveis e 1 contrário).

INDICAÇÃO Nº. 077/2020 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma Praça, com instalação de Parquinho, no Bairro Santa Cecília. Autoria do Vereador Cícero Augusto da Costa.

INDICAÇÃO Nº. 078/2020 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um parquinho infantil no antigo Beco José de Freitas, localizado do Bairro Vale do Sol. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 079/2020 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de dois quebra-molas na Rua Vera Lúcia Mendonça localizada no Bairro Vale do Sol. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 080/2020 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o calçamento em frente ao Rotary Club na BR. 482. Autoria do Vereador Paulo Henrique Couzi Rosa.

Publicado em quarta-feira, 12 de agosto de 2020