REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

Clique no link abaixo, para assistir a Reunião Ordinária e Extraordinária do dia 04/05/2020, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no facebook da Câmara Municipal de Guaçuí:

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA:

ATAS (aprovadas por unanimidade).

• 17ª Ata da Reunião Ordinária do dia 22/04/2020.
  • 18ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 22/04/2020.

• VETO INTEGRAL Nº 003/2020 – Ao Projeto de Lei do Legislativo Nº 021/2019 – Dispõe sobre a obrigatoriedade da empresa concessionária de serviço público de energia elétrica atender as normas técnicas aplicáveis a ocupação do espaço público e promover a retirada dos fios inutilizados nos postes, notificar as demais empresas que utilizam os postes como suporte de seus cabeamentos, em vias públicas no Município de Guaçuí, e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal. (Veto rejeitado em votação única por oito votos a três).

• VETO INTEGRAL Nº 004/2020 – Ao Projeto de Lei do Legislativo Nº005/2020 – Proíbe apresentação da frota veicular adquirida pelos Poderes Executivo e Legislativo Municipal em frente às dependências da sede administrativa. Autoria do Executivo Municipal. (Veto rejeitado em votação única por nove a dois).

• PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 013/2020 (clique aqui) – Denomina a Rua 3 de acesso ao Sítio do Senhor Sebastião, localizado no Bairro Horto Florestal, em frente a EMEF Eugênio de Souza Paixão, no Município de Guaçuí, com o nome do Senhor ALVARO JOSÉ AZEVEDO. Autoria do Vereador José Luiz Pirovani. (Aprovado em primeira votação por unanimidade).

Para visualizar o boletim de votação (clique aqui).

RESUMO DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA:

• PROJETO DE LEI Nº 015/2020 (clique aqui) – Dispõe sobre a regulamentação da instalação, operação, tratamento de imagens, dados e informações produzidas a partir da Central Integrada de Videomonitoramento e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal. (Aprovado em votação única por unanimidade).

Para vizualizar o boletim de votação (clique aqui).

Publicado em segunda-feira, 04 de maio de 2020