CÂMARA MUNICIPAL PROMOVEU AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DE TODA A REGIÃO DO CAPARAÓ.

A Câmara Municipal de Guaçuí promoveu no dia 11 de setembro de 2019,  em parceria com o Deputado Estadual Delegado Danilo Bahiense (Presidente da Comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado da Assembleia Legislativa do Espírito Santo), a AUDIÊNCIA PÚBLICA para discutir sobre as questões relacionadas à Segurança Pública de toda a Região do Caparaó.

O Debate foi aberto ao público e contou com a presença de autoridades que atuam no Município de Guaçuí e toda a Região do Caparaó.

O Objetivo da Audiência Pública foi debater este tema de grande relevância de uma forma geral, mostrando os dados estatísticos da Segurança Pública, buscando proporcionar um diálogo da população com autoridades do nosso Estado, Município e Região do Caparaó, com espaços para possíveis questionamentos, tentando assim, encontrar melhores soluções para amenizar este problema de insegurança que tanto tem assolado o Estado do Espírito Santo.

Publicado em quinta-feira, 12 de setembro de 2019