FELIZ DIA DAS MÃES!

MÃE,

Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.

Ser MÃE não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir e amar.

Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.

De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser MÃE!

MÃE é a amiga mais verdadeira que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.

Os braços de MÃE, sempre se abrem quando precisamos de um abraço.

Seu coração sabe compreender quando precisamos de uma amiga.

Seus olhos sensíveis se endurecem quando precisamos de uma lição.

Sua força e seu amor nos dirigem pela vida e nos dão as asas que precisamos para voar.

MÃE é amor sem fronteiras, é instinto aflorado, é favo de mel que adoça a vida e cobertor de carinho que esquenta a alma.

A todas as MÃES, neste dia especial, desejamos um FELIZ DIA DAS MÃES!

Uma Homenagem da Câmara Municipal de Guaçuí.

Publicado em domingo, 12 de maio de 2019