PROGRAMA A VOZ DE GUAÇUÍ

Objetivando melhorar a Comunicação entre o Legislativo Municipal e a População Guaçuiense, a Câmara Municipal de Guaçuí está com mais um novo Canal de Interação: “O Programa A VOZ DE GUAÇUÍ”, que vai ao ar na Rádio 90.5FM, todos os sábados às 18 horas.

A Câmara Municipal tem buscado a cada dia inovar para alcançar novos caminhos que proporcionem maior Transparência aos trabalhos e melhor interação e aproximação da População nas decisões do Legislativo Municipal.

Este Canal “A VOZ DE GUAÇUÍ”, permite as exibições das Reuniões desta Casa de Leis em tempo real pela Rádio local, contendo trechos dos principais assuntos debatidos durante as falas dos Vereadores nas Reuniões. Uma forma de aproximar ainda mais o público das discussões politicas.

ACOMPANHE!

Publicado em sexta-feira, 05 de abril de 2019