Indicação Nº 013/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 013/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que proceda a substituição da rede de captação de águas pluviais nas ruas José Beato e Joaquim Martinho de Carvalho.

JUSTIFICATIVA.

É de fundamental importância esta indicação, por se tratar de uma reivindicação dos moradores das ruas acima citadas, tendo em vista que enfrentam sérios problemas de alagamentos em suas residências nos dias de fortes chuvas, pois o sistema de escoamento das águas pluviais não tem sido eficiente.

Importante destacar que o sistema de drenagem do estádio Municipal “Dr Francisco Lacerda de Aguiar” muito contribui para o agravamento deste problema, pois direciona toda água acumulada durante as chuvas para o sistema de drenagem das referidas ruas sobrecarregando o sistema de bueiros e redes de manilhas que tem sido incompatíveis com o volume de água.

Diante do exposto é que este Vereador conta com o empenho do Poder Executivo Municipal no atendimento desta indicação, o mais breve possível.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 21 de fevereiro de 2013.

______________________________________

José Luiz Pirovani
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540