REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ATAS EM DISCUSSÃO: Aprovadas por unanimidade.

Ø 36ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 13/09/2021.

Ø 37ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 20/09/2021.

Ø 38ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 27/09/2021.

Ø 39ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 04/10/2021.

ELEIÇÃO:

Ø Eleição para o Membro da Comissão de Justiça e Redação Final

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 024/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora ELIZETE APARECIDA DA SILVA, a Homenagem de Professora Emérita. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira - Aprovado por unanimidade.

· 2ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 036/2021 (Clique aqui) Dispõe sobre a publicação dos dados referentes às passagens e diárias utilizadas pelos Servidores, Funcionários Públicos e Agentes Políticos da Administração Pública Direta e Indireta. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 239/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação e distribuição de coletes e crachás de identificação para os (as) Conselheiros (as) Tutelares, de Guaçuí. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 240/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a humanização do espaço físico da sede do Conselho Tutelar no Município de Guaçuí. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 241/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a distribuição de fraldas descartáveis para pacientes portadores de doenças que precisam utilizar as mesmas. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 242/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração de um projeto que assegure a doação de terrenos para a população carente. Autoria do Vereador Nelson Carlos Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 243/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração de um projeto que assegure a doação de um terreno para a construção da sede do Conselho Municipal de Pastores Evangélicos de Guaçuí (COMPEG). Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 244/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a instalação de iluminação pública na Praça Rita Leite Mendes localizada no Bairro Santa Cruz. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Gerente de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 13 de outubro de 2021