REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 018/2021 (Clique aqui) Concede a Senhora “MARIA ROSEMERIA SANT ANNA DE ALMEIDA”, a Homenagem de Professora Emérita.  Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 033/2021 (Clique aqui)  – Dispõe sobre a publicação no Portal da Transparência, dos dados relativos à frota de veículos oficiais do Município de Guaçuí, e dá outras providências. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 038/2021 (Clique aqui) Denomina o escadão da Rua João Spala como o nome do Senhor LUCINDO SPALA, popular SANTO LENHEIRO. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei do Legislativ(Clique aqui)o nº 036/2021 – Dispõe sobre a publicação dos dados referentes às passagens e diárias utilizadas pelos Servidores, Funcionários Públicos e Agentes Políticos da Administração Pública Direta e Indireta. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por Unanimidade.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 221/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração do Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade de prestar socorro aos animais atropelados no Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva (Vitor Moraes).

INDICAÇÃO Nº. 231/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Legislativo Municipal, que viabilize a aquisição de um veículo Fiat Strada para a Câmara Municipal de Guaçuí. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 232/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de uma pista de malha ao  lado do campo de futebol no Bairro Manoel Monteiro Torres. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira (Dim Barbeiro).

INDICAÇÃO Nº. 233/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a doação de um terreno para a construção da Casa de Apoio – Casa do Caminho. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 234/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a doação de casas populares para pessoas de baixa renda. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes (Nelsinho Salvador).

INDICAÇÃO Nº. 235/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a conclusão necessária das obras dos parquinhos do Bairro Manoel Monteiro Torres e a instalação de iluminação pública nos mesmos. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes (Nelsinho Salvador).

INDICAÇÃO Nº. 236/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de rampas de acesso em todas as praças do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva (Vitor Moraes).

INDICAÇÃO Nº. 237/2021 (Clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize um terreno e a construção de uma creche no Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal (Zé Ruim).

INDICAÇÃO Nº. 238/2021 (Clique aqui) – “Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a aquisição do Kit do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares, para a unidade de Guaçuí”. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

Gerente de Comunicação.

Publicado em segunda-feira, 04 de outubro de 2021