REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar as pautas:

ORDINÁRIA

ATAS EM DISCUSSÃO: Aprovadas por unimidade.

Ø 21ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 07/06/2021.

Ø 25ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 28/06/2021.

Ø Projeto de Lei nº 010/2021 – Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2022 e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

Ø Projeto de Lei nº 011/2021 – Ratifica alterações promovidas no Contrato de Consorcio Público por meio de deliberação da Assembleia Geral CIM Pólo Sul, no tocante ao ingresso de novos Municípios Consorciados e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 175/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize meios de reativar o Centro de Integração Social – CIS no município de Guaçuí. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 176/2021 – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração de um projeto junto ao SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guaçuí) para a instalação de um novo reservatório de água no Bairro Manoel Monteiro Torres. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira e Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 177/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a implantação de um Laboratório Municipal de Análises Clinicas. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 178/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, a instalação de caixas coletoras, para descartar baterias de telefone, pilhas, notebook, computadores e todos os lixos eletrônicos. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 179/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração de um programa de incentivo em forma de sorteio para os adimplentes das contas de fornecimento de água com (SAAE) Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guaçuí. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 180/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a elaboração de um programa de incentivo de emissão de notas para o produtor rural Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 181/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um calçadão iniciando na unidade ESF Abelha I e II e se estendendo até o Centro de Reabilitação Física Dona Gaby (Centro de Fisioterapia). Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 182/2021 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize transporte para os alunos que residem no Bairro Horto Florestal e frequentam o Programa AABB Comunidade, que está localizado no outro extremo da Cidade. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

EXTRAORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Lei nº 014/2021 – Autoriza Abertura de Crédito Especial no Orçamento Financeiro do Exercício de 2021. Autoria Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade.

Publicado em segunda-feira, 12 de julho de 2021

Atualizado em quarta-feira, 14 de julho de 2021