A PRESIDENTE DA CÂMARA E OS VEREADORES VITOR MORAES, CARLOS LOMEU E RENATO DUPONI RECEBERAM A VISITA DOS REPRESENTANTES DA SULCAFLOR.

Na manhã de hoje (30), a Presidente desta Casa Leis acompanhada dos Vereadores Vitor Moraes, Carlos Lomeu e o Procurador da Câmara Mates de Paula Marinho, receberam a visita de representantes da SULCAFLOR, Associação de Produtores de Flores e Plantas Ornamentais da Região Sul Caparaó, representada pelo Senhor Marcos Emilio Lousada e a Senhora Célia.

A visita teve como objetivo a apresentação de projetos realizados pela associação e sobre o evento que será realizado nos dias 21 e 22 de setembro no Município de Guaçuí.

Maria Lúcia em nome dos vereadores presentes e dos demais, parabenizou o trabalho que associação vem fazendo no município e na Região do Caparaó.

Na ocasião Maria Lúcia colocou-se a disposição junto aos demais vereadores.

Publicado em quarta-feira, 30 de junho de 2021

Atualizado em quarta-feira, 30 de junho de 2021