REUNIÃO ORDINÁRIA

ATAS EM DISCUSSÃO:

Ø 10ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 22/03/2021 - Aprovada por unanimidade.

Ø 11ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 05/04/2021 - Aprovada por unanimidade.

CONVOCAÇÃO DO SECRETÁRIO MUNICIPAL:

Convocação do Ilustríssimo Sr. Werton dos Santos Cardoso – Secretário Municipal de Saúde - Aprovado por unanimidade.

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Veto Integral nº 001/2021 – “AO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 002/2021 – Dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo dos processos licitatórios e sua transmissão ao vivo, por meio da internet, no Portal da Transparência do Poder Executivo. Autoria do Executivo Municipal - Rejeitado por unanimidade.

· 2ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei nº 002/2021 – Institui o Apadrinhamento Afetivo no Município de Guaçuí-ES. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por unanimidade - Aprovado por unanimidade.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 107/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de manilhas e bueiros na Rua José Augusto Fernandes no Bairro Edith Castro. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 108/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que institui o Dia do Casamento Civil Comunitário no âmbito do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 109/2021 (clique aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que providencie a extensão do calçamento da Rua principal do Bairro Horto Florestal, até a última residência, em direção a Zona Rural. Autoria dos Vereadores Alex Sandro Mataim Vieira, Carlos Lomeu de Oliveira e Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 110/2021 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma geral da ponte de acesso ao Bairro Cid Moreira. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Gerente de Comunicação e Cerimonial

Publicado em segunda-feira, 26 de abril de 2021