PAGAMENTO 0000213/2025

Unidade Gestora: CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ
Unidade Orçamentária: 0101 - GABINETE DO PRESIDENTE
Número do Pagamento: 0000213/2025 Data do Pagamento: 28/02/2025
Número da Liquidação: 0000190/2025 Número do Empenho: 0000137/2025
Favorecido: DIGRAPEL DISTR DE PAPEL E GRAFICA LTDA EPP CPF/CNPJ do Favorecido: 27.740.877/0001-75
Bem adquirido / Serviço Prestado: A aquisição das pastas é essencial para a organização e armazenamento de documentos instituicionais, promovendo maior eficiência e profissionalismo no manuseio e apresentação dos materiais. Além disso, o uso de pastas padronizadas contribui para a preservação dos documentos, reduzindo o risco de danos e garantindo uma apresentação visual alinhada com os padrões de qualidade da instituição.
Valor: 3.400,00
Categoria Econômica: 30000000000 - DESPESAS CORRENTES
Grupo de Natureza da Despesa: 33000000000 - OUTRAS DESPESAS CORRENTES
Modalidade de Aplicação: 33900000000 - APLICACOES DIRETAS
Fonte de Recursos: 150000009999 - RECURSOS NÃO VINCULADOS DE IMPOSTOS E TRANSFERÊNCIAS DE IMPOSTOS
Elemento de Despesa: 33903000000 - MATERIAL DE CONSUMO
Subtítulo: 33903016000 - MATERIAL DE EXPEDIENTE
Programa: 0001 - AVALIAR E FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO
Ação: 2.001 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DO PODER LEGISLATIVO
Função: 01 - LEGISLATIVA Subfunção: 031 - AÇÃO LEGISLATIVA
Modalidade Licitatória: Dispensa N° Licitação:
Dispensa/Inexigibilidade: 113 - Lei 14.133/2021, Dispensa, Art. 75, Inciso II
Processo: 0000213/2025