15ª REUNIÃO ORDINÁRIA E 4ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA.

Clique nos links abaixo para visualizar as pautas:

Reunião Ordinária: (Clique Aqui)

Reunião Extraordinária: (Clique Aqui)

Clique nos links abaixo, para assistir a Reunião Ordinária e Extraordinária do dia 20/05/2024, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook, Youtube e Rádio 90.5 da Câmara Municipal de Guaçuí.

(18) Facebook

ORDINÁRIA

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE: Aprovada por todos os Vereadores.

Ø Solicitação de Tribuna Livre da SRA. ANA CLÁUDIA LIMA – PROFESSORA - para explanar sobre o Estatuto do Magistério e Plano de Carreira do Magistério e outros.

1ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 017/2024 – Declara de Utilidade Pública a ASSOCIAÇÃO DE CRÉDITO FUNDIÁRIO DE GUAÇUÍ. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira - Aprovado por todos os Vereadores.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 018/2024 – Denomina a Rua projetada, no Loteamento da Empresa PSL Imóveis Ltda, Bairro Santa Cruz, com o nome do Senhor PEDRO CAMUZI. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira - Retirado de pauta.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 018/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que a Prefeitura ao fazer um processo de licitação, delimite o espaço geográfico de participação das empresas, por tratar-se de uma medida por vezes necessária para economia desejada pelo Poder Público, sem retirar o caráter competitivo do certame. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 019/2024 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a instalação de um bicicletário na lateral da Prefeitura. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

EXTRAORDINÁRIA

· VOTAÇÃO ÚNICA:

Ø Projeto de Lei nº 011/2024 – Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento Financeiro do Exercício de 2024. Autoria Executivo Municipal - Aprovado por todos os Vereadores.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 20 de maio de 2024

Atualizado em terça-feira, 21 de maio de 2024