REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre do Senhor RONILSON DA SILVA COSTA – Presidente do Bairro Antônio Martins - para explanar sobre o Bairro - Aprovada.

· VOTAÇÃO ÚNICA:   - Aprovados.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 094/2023 – Concede ao Empresário MARCUS VINICIUS ALVES CAMILO, proprietário da Empresa DROGARIA SÃO CAMILO, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 095/2023 – Concede ao Empresário LAIZIO ALVES BERLANDO JUNIOR, proprietário da Empresa METALURGICA LABER, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 096/2023 – Concede aos Empresários MAURILIO DA SILVA CARVALHO e ALLAYNNA SHARA AGUIAR RIBEIRO, proprietários da Empresa LILIN LANCHES, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 097/2023 – Concede ao Empresário LUIZ CARLOS VIEIRA LOUREIRO, proprietário da Empresa LUIZ DU GÁS, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 098/2023 – Concede ao Empresário JAIME PAIVA JUNIOR, proprietário da Empresa CAFÉ MONTE LIBANO, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 099/2023 – Concede aos Empresários FERNANDO RIVA XAVIER PEREIRA e RENATO COUTINHO DOS REIS, proprietários da Empresa GUAÇUÍ AUTO ELÉTRICA, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 100/2023 – Concede ao Empresário JUNIOR SOARES ALVES, proprietário da Empresa JR INFORMÁTICA E SEGURANÇA ELETRÔNICA, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 101/2023 – Concede a Empresária BRENDA JESSE DA SILVA SILVEIRA, proprietária da Empresa BRENDA SILVEIRA, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 102/2023 – Concede ao Empresário HÉRCULES CIRO KASHIMA, proprietário da Empresa LABORATÓRIO KASHIMA DE ANALISES CLINICAS, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

Ø Projeto de Decreto do Legislativo nº 103/2023 – Concede ao Empresário JOSÉ ANTÔNIO DE SOUZA TEIXEIRA, proprietário da Empresa PADARIA PÃO DE MEL, a Homenagem Dr. Hélio Alves Machado. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

Ø Projeto de Lei Complementar nº 003/2023 – Altera dispositivos constantes na Lei Complementar nº 093/2022. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 019/2023 – Institui a Campanha Permanente sobre Prevenção, o Diagnóstico e o Tratamento da Depressão, Transtornos de Ansiedade e de Pânico. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva - Aprovado.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 020/2023 – Declara de Utilidade Pública a APRAFALEITE – ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS E AGRICULTORES FAMILIARES DE SANTA LUZIA do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira - Aprovado.

Ø Projeto de Lei nº 028/2023 – Concede Desconto aos Contribuintes do IPTU/2024. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 017/2023 – Denomina a Unidade de Estratégia da Família do Bairro Horto Florestal, com o nome do senhor GERALCINO PINHEIRO DA SILVA, vulgo Guerreiro . Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor - Aprovado.

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 022/2023 – Declara de Utilidade Pública a ASSOCIAÇÃO AGRICOLA TERRA FORTE. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira - Aprovado.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 114/2023 – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a utilização do ticket-feira n Feira de Agricultores Mais Saúde. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial

Publicado em segunda-feira, 20 de novembro de 2023