VEREADORES PARTICIPAM DE AGENDA EM VITÓRIA COM DEPUTADO FEDERAL VICTOR LINHALIS.

Na última sexta-feira (10), os vereadores Nelsinho Salvador e Vitor Moraes acompanhados do gestor hospitalar da Santa Casa de Guaçuí o senhor Deniz Vaz participaram de uma reunião em Vitória com o Deputado Federal Dr. Victor Linhalis, a reunião com o parlamentar foi para debater sobre políticas públicas para nossa Santa Casa, bem como as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia da instituição, na ocasião os Vereadores solicitaram recursos de emenda parlamentar do deputado para a instituição e foram prontamente atendidos.

Essas ações visam o fortalecimento da saúde básica e primária do nosso município, com parcerias do legislativo junto à bancada federal.

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Atualizado em terça-feira, 14 de novembro de 2023