CÂMARA REALIZA REUNIÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO "SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL" 2023.

Na noite de ontem (26), a Câmara Municipal de Guaçuí realizou mais uma Sessão Solene, para Homenagem ao  Servidor Público Municipal.

O projeto para a criação dessa homenagem é de autoria do Vereador Renato Duponi que visa homenagear, servidores que são ou foram destaque em sua função pública, bem como, ocupam papel de destaque nas suas atividades em prol da população guaçuiense.

Na festividade realizada ontem, o que se viu e sentiu foi muita emoção por parte dos edis e seus homenageados, vários discursos carregados de muita emoção e gratidão, palavras ditas de coração e de forte comoção.

O Plenário estava cheio com familiares, amigos dos homenageados e também ex-vereadores que fizeram questão de participar da linda homenagem ao Servidor Público Municipal.

Esta reunião solene entra oficialmente para o calendário de festividades da Câmara Municipal de Guaçuí.

Sra. Adriana Assis Silva

Sra. Ana Luzia da Silva Borges

Sr. Cleber Gomes de Oliveira

Sr. Jeferson Bruno Coutinho Rozeno

Sr. José Marcos Venancio de Almeida

Sr. Miguel Carlos Mendes

Sr. Ralfe Mateus Machado Junior

Sr. Reginaldo Pereira

Sra. Rosimere Izidoro Bodevan Maia

Sr. Wagner Oliveira da Silva

Thiago Pereira Gerente de Comunicação e Cerimonial.

Publicado em sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Atualizado em sexta-feira, 27 de outubro de 2023