O PRESIDENTE VALMIR SANTIAGO MARCOU PRESENÇA NO EVENTO DE COMBATE À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRAS AS MULHERES DE NOSSA REGIÃO.

Na manhã de hoje (11), o Presidente da Câmara Valmir Santiago esteve presente na palestra realizada no espaço Alegria de Viver, que visa promover o Combate à Violência Doméstica e Familiar Contras as Mulheres de nossa região.

O evento é uma realização do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher, a 6ª Subseção da OAB-ES e a Prefeitura de Guaçuí.

Valmir Santiago fez o uso da palavra e discursou dando ênfase ao trabalho de combate à violência doméstica e principalmente contra a mulher, também parabenizou os realizadores do evento e aos que compuseram a mesa e colocou a Câmara de Vereadores a disposição.

Estiveram presentes e discursaram no evento, a MM. Juíza Diretora do Fórum de Guaçuí, Valquíria Tavares Mattos, a MM. Juíza Hermínia Maria Silveira Azoury, Coordenadora do Combate à Violência Doméstica e Familiar contra Mulheres do TJ-ES, o Promotor de Justiça da Comarca de Guaçuí-ES Dr. Gino Martins Borges Bastos, o Presidente da 6ª Subseção da OAB-ES Dr. Luiz Bernard Sardenberg Moulin, Leonardo Freitas Procurador do Município, Ademir Couzzi Chefe de Gabinete e a Secretária de Assistência Social Karla Valentim.

Gerente de Comunicação.

Publicado em quinta-feira, 11 de maio de 2023