REUNIÃO ORDINÁRIA.

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Solicitação de Tribuna Livre Senhor JOÃO FIDELIREPRESENTANTE DO INSS - para apresentação da Agência do INSS em Guaçuí/ES, com números de atendimentos e informações dos serviços a disposição da população do Município e Região.

REQUERIMENTO Nº 001/2022:

Ø Criação de um Grupo Parlamentar denominado FRENTE PARLAMENTAR CRISTÃ EM DEFESA DA FAMILIA. Autoria dos Vereadores Nelson Cesar Ibanez Fernandes, Carlos Lomeu de Oliveira, José Carlos Pereira Leal e Vitor José de Moraes Saraiva.

· 1ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 009/2022 (Clique Aqui) Dispõe sobre critérios para desembarque de mulheres e idosos fora da parada de ônibus, em período noturno nos veículos de transporte coletivo do Município de Guaçuí, e dá outras providências. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores - Aprovado com 8 votos favoráveis, duas ausências por motivo de licença médica.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 042/2022 (Clique Aqui) – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a regulamentação da atividade de professor auxiliar voluntário no Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 043/2022 (Clique Aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de banheiros públicos na Praça do Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

INDICAÇÃO Nº. 044/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a troca da grama sintética nos Campos Bom de Bola I e II. Autoria do Vereador Júlio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 045/2022 (Clique Aqui) – Solicito ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a implantação do programa Farmácia Básica no Distrito de São Tiago. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Gerente de Comunicação.

Publicado em segunda-feira, 18 de abril de 2022