PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES ASSINAM ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DOS (ESF’S) ANTÔNIO DUTRA DE MENDONÇA E JOSÉ RESENDE VARGAS.

O valor total é de R$226.000,00, sendo R$200.000,00 de emenda parlamentar da Deputada Federal, Soraya Manato, e R$26.000,00 de emenda impositiva do ex-vereador Cícero Augusto da Costa. As obras começarão na próxima semana e devem ser concluídas em 120 dias.

As obras consistem na reforma das edificações para realizar adequações internas e externas, realizando substituição dos revestimentos, melhoria na parte elétrica, troca de esquadrias pintura interna e externa, entre outros.

Estiveram presentes, a Presidente da Câmara, Maria Lúcia das Dores os Vereadores Carlinhos Lomeu, Renato Duponei e Dim Barbeiro, o Prefeito Jahuar, a Secretária de Saúde, Juliana Miranda e o Secretário de Obras, Marcello Rodolfo
.

Gerente de Comunicação.