REUNIÃO ORDINÁRIA.

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Clique no link abaixo, para assistir a Sessões Ordinária de hoje 04/04/2022, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Guaçuí.
  • (4) Facebook

ATAS EM DISCUSSÃO:  Aprovadas.

Ø 10ª Ata da Reunião Ordinária do dia 21/03/2022.

Ø 11ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 21/03/2022.

Ø 12ª Ata da Reunião Ordinária do dia 28/03/2022.

Ø 13ª Ata da Reunião Extraordinária do dia 28/03/2022.

REALIZAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

Ø Realização de Tribuna Livre – SENHORA ALPHA FAUSTA NASCIMENTO ROSA – Diretora Acadêmica da FACEC – para explanar o projeto que estamos trazendo para o Município.

· 2ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei Complementar nº 001/2022 - (Clique Aqui) Cria Cargos de Assistência Social, Psicólogo e Fonoaudiólogo na Lei Complementar nº 05/1991 e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado com 8 votos favoráveis, uma abstenção e um atestado.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 035/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, a implantação do Programa Educacional de prevenção à Violência Contra as Mulheres, “Maria da Penha nas Escolas”, no âmbito das escolas municipais do município de Guaçuí. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 036/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que “Programa eu Escolhi Esperar” para prevenção e conscientização sobre gravidez precoce, no Município de Guaçuí, de sorte a contribuir para redução de sua incidência. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 037/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie junto a Secretaria Municipal de Agricultura a instalação de placas para sinalização de localização nos cruzamentos da Zona Rural de nosso Município. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 038/2022 (Clique Aqui) – Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento de 2 pontos críticos antes da Associação Alto São Romão e 2 pontos críticos antes da Associação Agrícola Familiar Oasis. Autoria dos Vereadores Aroldo Montoni Ferreira e Julio Maria Heitor.

INDICAÇÃO Nº. 039/2022 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a revisão do plano Diretor Municipal (PDM) do Município de Guaçuí. Autoria do Vereador Renato Faria Nogueira.

Gerente de Comunicação.

Publicado em segunda-feira, 04 de abril de 2022