CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ - ES

Chefe de Gabinete da Presidência
Responsável: Sarita Gomes Amorim

Das atividades do Chefe de Gabinete da Presidência, conforme o artigo 8o e incisos da Lei no 3.601/2008, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Guaçuí, a saber:

Art. 8o  O Chefe de Gabinete da Presidência é um órgão ligado diretamente ao Presidente da Câmara Municipal de Guaçuí, tendo como âmbito de ação a assistência imediata ao Vereador Presidente, auxiliando-o no exame e trato dos assuntos administrativos, e especificamente:

I - Encaminhamento de projetos, de processos e outros documentos para a apreciação do Chefe do Executivo Municipal;

II - Preparo da agenda e correspondência do Presidente da Câmara Municipal de Guaçuí; 

III - A colaboração com o Presidente na elaboração de mensagens e projetos;

IV - A redação e preparo de correspondência privada do Presidente da Câmara Municipal de Guaçuí;

V -  A seleção e encaminhamento de matérias para a elaboração da pauta das reuniões ordinárias e extraordinárias em conjunto com o Presidente da Câmara Municipal de Guaçuí;

VI - Auxílio ao Presidente da Câmara Municipal de Guaçuí em suas relações com as autoridades e o público em geral;

VII - A prestação de esclarecimentos ao público sobre problemas do Município de Guaçuí;

VIII - Atendimento aos Vereadores sobre assuntos pertinentes à Câmara Municipal de Guaçuí;

IX - A incineração de papéis, jornais e outros, quando necessária, mediante autorização expressa do Presidente da Câmara Municipal de Guaçuí e em observância à legislação pertinente;

X - A divulgação das decisões e providências determinadas pelo Presidente da Câmara Municipal de Guaçuí;

XI - A execução de outras atividades correlatas, quando solicitado.

 

Responsável: Sarita Gomes Amorim.

E-mail de contato: chefiapresidencia@cmguacui.es.gov.br

Telefone: (28) 3553-1540 - Ramal: 32

 

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Praça João Acacinho,n° 02, 1° Andar - Guaçuí/ES

Telefone(s): (28) 3553-1540
E-mail: contato@cmguacui.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segunda-feira às 18h00 horas