REUNIÃO ORDINÁRIA.

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

Ø Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2021 (clique aqui) Dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo dos processos Licitatórios e sua transmissão ao vivo, por meio da internet, no Portal da Transparência do Poder Executivo - Aprovado por unanimidade. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÕES:

INDICAÇÃO Nº. 043/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie melhorias na iluminação pública e reparos no calçamento da Av. Júlio Dias Ferreira e da Rua Agostinho Zanini próximo ao trevo e em frente ao Campo de Futebol no Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

INDICAÇÃO Nº. 044/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que inclua no calendário oficial de eventos do Município de Guaçuí, a Festa de Reconhecimento Quilombola comemorada no mês de maio. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

INDICAÇÃO Nº. 045/2021 (clique aqui)– Solicitam ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a realização do FESTIVAL DE SANFONA E VIOLA no Distrito de São Tiago. Autoria dos Vereadores Renato Faria Nogueira e Wanderley de Moraes Faria.

INDICAÇÃO Nº. 046/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja implantado uma rede de manilha e drenagem na Rua Júlio Dias Ferreira próxima à igreja católica e no final da mesma do Distrito de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 047/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize as seguintes melhorias no Cemitério do Distrito de São Pedro de Rates: Construção de um muro, implantação de um banheiro e implantação de um tanque com água encanada. Autoria do Vereador Aroldo Montoni Ferreira.

INDICAÇÃO Nº. 048/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a criação de um Campeonato Municipal de Futebol, interagindo o município (sede) com os Distritos. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 049/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a obra de saneamento básico, com captação de esgoto residencial e construção de galerias nos Córregos Caracol e Santa Cruz nos Bairros Vale do Sol, Cid Moreira e nas Ruas Tenente Arnaldo Túlio e Rui Barbosa, onde deságuam no Rio Veado. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 050/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a construção de um muro de contenção e um canteiro com paisagismo junto ao calçadão no Bairro Gumercindo da silva Glória. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.

INDICAÇÃO Nº. 051/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que conceda aos profissionais do magistério público municipal o auxílio financeiro educacional no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), divididos em uma parcela de R$ 500,00 (quinhentos reais) e outras cinco parcelas de R$ 200,00 (duzentos reais) destinados à qualificação profissional, aquisição de tecnologias e materiais pedagógicos e educacionais a serem utilizados em sala de aula, na melhoria da atuação do docente. Autoria do Vereador Vitor José de Moraes Saraiva.

INDICAÇÃO Nº. 052/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a complementação na iluminação pública da Rua Fernando Avelino de Mendonça e da Rua João Túlio Constantino. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 053/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a cobertura na pista de malha e a reforma do banheiro da mesma. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 054/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize para que não seja permitido á concessionária de energia elétrica e à empresa de fornecimento de água cortar o fornecimento dos respectivos serviços no Município por motivo de inadimplência de seus clientes, das 12h de sexta-feira até as 08h da segunda-feira subseqüente. Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 055/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a doação de um terreno para a sede da Associação de Coletores de matérias Recicláveis de Guaçuí (ASGUAMAR). Autoria do Vereador Nelson Cesar Ibanez Fernandes.

INDICAÇÃO Nº. 056/2021 (clique aqui)– Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a reforma e melhorias no Salão Comunitário de São Pedro de Rates. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.

Publicado em segunda-feira, 08 de março de 2021

Atualizado em sexta-feira, 12 de março de 2021