SUPLENTE TOMA POSSE NA PRIMEIRA SESSÃO APÓS O FALECIMENTO DO VEREADOR JOSÉ AUGUSTO ALVES DE PAULA

Tomou posse nesta segunda-feira (7), na Câmara Municipal de Guaçuí, depois de cumpridas as formalidades regimentais, o vereador suplente, Márcio Adriano de Moraes Faria, o Marcinho da Ambulância (PHS). Ele assume a cadeira de José Augusto Alves de Paula, que faleceu na última terça-feira (01), vítima da Covid-19.

Marcinho da Ambulância é irmão do atual vereador Wanderley de Moraes. “É uma mistura de felicidade por te ver aqui e tristeza pela perda do vereador José Augusto”, disse Wanderley de Moraes ao irmão recém empossado.

Durante a sessão os vereadores deram as boas-vindas ao parlamentar que na oportunidade também fez os seus agradecimentos da Tribuna.

Publicado em terça-feira, 08 de dezembro de 2020

Atualizado em terça-feira, 08 de dezembro de 2020