RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

REUNIÃO ORDINÁRIA:

ATA (Aprovada por unanimidade).

* 29ª.  Ata da Reunião Ordinária do dia 15/06/2020.

* Sem matérias para votação.

* INDICAÇÃO Nº. 065/2020 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie o requerimento do Registro de Extração, objetivando garantir a concessão de licença, para que a Prefeitura Municipal possa realizar a retirada de saibro, nas saibreiras localizadas em Guaçuí/ES, para serem utilizados em obras públicas.  Autoria do Vereador José Augusto Alves de Paula.

* INDICAÇÃO Nº. 066/2020 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a recontratação ao tempo da retomada da oferta de ensino presencial dos servidores temporários que tiveram seus contratos de prestação de serviços rescindidos exclusivamente devido à Pandemia do Coronavírus. Autoria do Vereador Cícero Augusto da Costa.

* INDICAÇÃO Nº. 067/2020  (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize o calçamento da Rua Aldomiro Souza Lima, no Bairro Quincas Machado. Autoria do Vereador Valmir Santiago.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA:

PROJETO DE LEI Nº. 021/2020 (clique aqui) – Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento Financeiro do Exercício de 2020. Autoria do Executivo Municipal. (Aprovado em votação única por unanimidade).

* PROJETO DE LEI Nº. 022/2020 (clique aqui) – Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento Financeiro do Exercício de 2020. Autoria do Executivo Municipal. (Aprovado em votação única por unanimidade).

* PROJETO DE LEI Nº. 023/2020 (clique aqui) – Autoriza a Abertura de Crédito Suplementar no Orçamento Financeiro do Exercício de 2020. Autoria do Executivo Municipal. (Aprovado em votação única por unanimidade).

Para visualizar o boletim de votação (clique aqui)

Publicado em terça-feira, 23 de junho de 2020