RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA:

ATAS (Aprovadas por unanimidade).

* 25ª. Ata da Reunião Extraordinária do dia 25/05/2020.

* 26ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 01/06/2020.

* PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 016/2020 (clique aqui) – Dispõe sobre a gravação em áudio e vídeo dos processos licitatórios e sua transmissão ao vivo, por meio da Internet, no Portal da Transparência do Poder Executivo. Autoria do Vereador Valmir Santiago. (Aprovado em primeira votação por unanimidade).

Para visualizar o boletim de votação (clique aqui).

* INDICAÇÃO Nº. 061/2020 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a transferência permanente da Gráfica Municipal para o prédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (Ginásio São Geraldo). Autoria do Vereador Valmir Santiago.

* INDICAÇÃO Nº. 062/2020 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie o término do calçamento da Rua Nicanor Monteiro da Silva. Autoria do Vereador Ângelo Moreira da Silva.

* INDICAÇÃO Nº. 063/2020 (clique aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a instalação de placas indicativas com o nome das ruas e/ou avenidas no Bairro Santa Cecília. Autoria do Vereador Ângelo Moreira da Silva.

RESUMO DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA:

* PROJETO DE LEI Nº. 019/2020 (clique aqui) Altera o Art. 3º. da Lei Municipal nº. 4.058/2015, Dispõe sobre a criação e funcionamento dos Conselhos Tutelares e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal. (Aprovado em votação única por unanimidade).

* PROJETO DE LEI Nº. 020/2020 (clique aqui)Autoriza a Abertura de Crédito Adicional Especial ao Orçamento Financeiro Exercicio de 2020. Autoria do Executivo Municipal. (Aprovado em votação única por unanimidade).

Para visualizar o boletim de votação (clique aqui)

Publicado em terça-feira, 09 de junho de 2020