REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

Participe!

-> Para acompanhar a transmissão pela RÁDIO CÂMARA clique no link abaixo:

-> Para acompanhar a transmissão pelo FACEBOOK clique no link abaixo:

-> Para acompanhar a transmissão pela RÁDIO 90.5 FM clique no link abaixo:

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA:

ATAS EM DISCUSSÃO (Discutidas e Aprovadas por Unanimidade)

• 61ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 16/12/2019.
  • 62ª. Ata da Reunião Extraordinária do dia 16/12/2019.
  • 63ª. Ata da Reunião Extraordinária do dia 23/12/2019.
  • 1ª.   Ata da Reunião Ordinária do dia 03/02/2020.
  • 2ª.   Ata da Reunião Ordinária do dia 10/02/2020.

ORDEM DO DIA

VOTAÇÃO ÚNICA DOS PROJETOS DE DECRETO DO LEGISLATIVO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER:

• 001/2020 (clique aqui) - que concede a Homenagem a Sra. MARIA APARECIDA VIANA FERREIRA SOARES. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 002/2020 (clique aqui) - que concede a Homenagem a Sra. GILDA AMITTI GLÓRIA. Autoria do Vereador Wanderley de Moraes Faria - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 003/2020 (clique aqui) - que concede a Homenagem a Sra. LUIZA ABETE ADRIANO. Autoria do Vereador Cícero Augusto da Costa - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 004/2020 (clique aqui) - que concede a Homenagem a Sra. ADRIANA DO NASCIMENTO LUIZ. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 005/2020 (clique aqui) - que concede a Homenagem a Sra. LEUZENIR APARECIDA RODRIGUES MOREIRA THEODORO. Autoria do Vereador José Augusto Alves de Paula - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 006/2020 (clique aqui) – que concede a Homenagem a Sra. ROSANE KLOTZ BRAGA MUNIZ. Autoria do Vereador Marcos José Rodrigues - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 007/2020 (clique aqui) – que concede a Homenagem a Sra. DANIELLE LINO OLIVEIRA. Autoria do Vereador Wullisses Augusto Moreira Fermiano - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 008/2020 (clique aqui) – que concede a Homenagem a Sra. ELIANE MARIA DE SOUZA OLA. Autoria do Vereador Ângelo Moreira da Silva - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 009/2020 (clique aqui) – que concede a Homenagem a Sra. ADRIANA DO NASCIMENTO LUIZ. Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 010/2020 (clique aqui) – que concede a Homenagem a Sra. NILDA DA MATA RAMOS. Autoria do Vereador José Luiz Pirovani - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.
  • 011/2020 (clique aqui) – que concede a Homenagem a Sra. KAMILA FERNANDES AZEVEDO SILVA. Autoria da Vereadora Mirian Soroldoni Carvalho - Aprovado por Unanimidade em Votação Única.

2ª VOTAÇÃO DOS PROJETOS:

• Projeto de Lei do Legislativo nº 017/2019 (clique aqui) – que estabelece prioridade nas consultas médicas e exames de saúde e dispõe sobre o agendamento telefônico e através do site da Prefeitura Municipal para pacientes idosos, portadores de deficiência e gestantes, previamente cadastrados nas unidades de saúde do município de Guaçuí, de Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por 07 votos a favor e 03 votos contrários em 2ª Votação.
  • Projeto de Lei do Legislativo nº 024/2019 (clique aqui) – que denomina a Rua I, localizada no Bairro Edith Castro, com o nome SEBASTIÃO SANTOS, de Autoria do Vereador Valmir Santiago - Aprovado por Unanimidade em 2ª Votação.
  • Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2020 (clique aqui) – que denomina a Rua localizada no fundo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaçuí, localizado no Bairro São Miguel, no Município de Guaçuí, com o nome do Sr. MANOEL NAZÁRIO DA COSTA, de Autoria do Vereador José Luiz Pirovani - Aprovado por Unanimidade em 2ª Votação.
  • Projeto de Lei do Legislativo nº 004/2020 (clique aqui) – que denomina a Avenida que se inicia após a Escola Eugênio de Souza Paixão, dando prosseguimento a Avenida Sérgio Ricardo Januário Couzi, no Bairro José Jabor, no Município de Guaçuí, com o nome do Sr. AYLTON REZENDE PINHEIRO, de Autoria do Vereador Ângelo Moreira da Silva - Aprovado por Unanimidade em 2ª Votação.

1ª VOTAÇÃO DOS PROJETOS:

• Projeto de Lei do Executivo nº 003/2020 (clique aqui) – que institui o Programa Tiquete-Feira para os Servidores da Administração Direta e Indireta do Município de Guaçuí/ES. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por Unanimidade em 1ª Votação.
  • Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2020 (clique aqui) – que dispõe sobre a Reformulação da Estrutura Administrativa Básica da Câmara Municipal de Guaçuí, Estado do Espírito Santo e dá outras providências. Autoria da Mesa Diretora da Câmara - Aprovado por 09 votos a favor e 01 voto contrário, em 1ª Votação.

Para visualizar o BOLETIM DE VOTAÇÃO(clique aqui)

INDICAÇÃO (somente lida)

Publicado em quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020