CÂMARA MUNICIPAL PROPICIOU AULA INAUGURAL DO PROGRAMA CAPACITAR PARA LEGISLAR PROMOVIDO PELA ESESP

A ESESP - Escola de Serviço Público do Espírito Santo, deu início no dia 09 de outubro de 2019, ao Programa "Capacitar para Legislar" na Microrregiâo do Caparaó, com Aula Inaugural realizada no Plenário da Câmara Municipal de Guaçuí "Francisco Lacerda de Aguiar".

O Programa tem como objetivo promover momentos de aprendizagem aos Vereadores e demais membros do Poder Legislativo das 78 cidades capixabas, revertendo esses conhecimentos em benefícios para a sociedade.

Estiveram presentes os Municípios: Guaçuí, Bom Jesus do Norte, Governador Valadares, Ibitirama, São José do Calçado, Dores do Rio Preto e outros.

Professor: Dr. César Albenes.

Publicado em quarta-feira, 09 de outubro de 2019