HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS: NACIONAL, ESTADUAL e MUNICIPAL

Na manhã desta segunda-feira 22 de abril do corrente ano, realizou-se em frente à Câmara Municipal de Guaçuí, a Solenidade de Hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal.

A Solenidade contou com a presença do Tiro de Guerra de Guaçuí - TG 01/013, Corpo de Bombeiros - 2ª Cia do 3º BBM, Polícia Militar de Guaçuí, Estudantes da Escola Deocleciano de Oliveira - D.O. , Vereadores e Funcionários da Câmara Municipal de Guaçuí, Secretários Municipais e demais Autoridades do Município de Guaçuí.

Ao som do Hino Nacional, foi feito o hasteamento das Bandeiras pelo Presidente da Câmara, o Capitão Lopes do 3º BBM e Sargento Patrique do TG 01/013.

A finalidade da Cerimônia foi destacar e resgatar a importância da valorização dos nossos deveres cívicos, éticos e morais, contribuindo para que os nossos Munícipes possam entender e reconhecer ainda mais a importância da nossa Pátria, hasteando as bandeiras pelo parâmetro do patriotismo, preservando símbolos e valores nacionais.

Publicado em segunda-feira, 22 de abril de 2019