CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ - ES

TRIBUNA LIVRE

Realizou-se após o Grande Expediente da Reunião Ordinária do dia 15 de Abril de 2019, a Tribuna Livre pelo Sr. Northon Ribeiro Moreira, para explanar sobre a Ordem Demolay, sua história, finalidade e projetos nas Casas do Poder Legislativo.

A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta criada por Frank Sherman Land a partir de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino com idade compreendida entre os 12 e os 21 anos incompletos. A DeMolay é a maior entidade juvenil do mundo.

As sete virtudes da Ordem DeMolay são: amor filial, reverência pelas coisas sagradas, cortesia, companheirismo, fidelidade, pureza e patriotismo.

Os jovens da Ordem DeMolay de Guaçuí realizam vários trabalhos e projetos sociais muito importantes envolvendo Escolas do Município, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Lar dos Idosos Frederico Ozanan  dentre outros, doando um pouco do tempo e do trabalho as pessoas. Uma iniciativa legal de jovens envolvidos em causa sociais!

 

Publicado em terça-feira, 16 de abril de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Praça João Acacinho,n° 02, 1° Andar - Guaçuí/ES

Telefone(s): (28) 3553-1540
E-mail: com@cmguacui.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segunda-feira às 18h00 horas