REUNIÃO ORDINÁRIA

Clique no link abaixo para visualizar a pauta:

http://spl.cmguacui.es.gov.br/Arquivo/Documents/SES/236/Pauta Ordinária 02.07.2018 .pdf

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA:

VOTAÇÃO DOS PROJETOS

• Projeto de Lei Nº 008/2018 (clique aqui) – Dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração da Lei Orçamentária de 2019 e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal. – Aprovado em 1ª votação por unanimidade.
  • Projeto de Decreto do Legislativo Nº 026/2018 (clique aqui) – Confere ao Senhor “JOSÉ LIMA FERREIRA”, o Título de Cidadão Guaçuience. Autoria de Todos os Vereadores. – Aprovado em votação única por unanimidade.
  • Projeto de Decreto do Legislativo Nº 027/2018 (clique aqui) – Confere ao Senhor “JOSÉ CLEBER LIMA DA SILVA”, a Moção de Aplauso. Autoria de Todos os Vereadores. – Aprovado em votação única por unanimidade.
  • Projeto de Decreto do Legislativo Nº 028/2018 (clique aqui) Confere ao Senhor “OSVALDO ELOI DA SILVA”, a Moção de Aplauso. Autoria de Todos os Vereadores. – Aprovado em votação única por unanimidade.
  • Projeto de Decreto do Legislativo Nº 029/2018 (clique aqui) Confere a Senhora “MARIA AUXILIADORA LIMA TERRA”, a Moção de Aplauso. Autoria de Todos os Vereadores. – Aprovado em votação única por unanimidade.

Para visualizar o BOLETIM DE VOTAÇÃO(clique aqui)

INDICAÇÕES (somente lidas)

Publicado em sexta-feira, 29 de junho de 2018