REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique  abaixo para visualizar as pautas:

REUNIÃO ORDINÁRIA - (clique aqui)

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - (clique aqui)

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA:

ATA APROVADA (por unanimidade)

• 21ª Ata da Reunião Ordinária do dia 21/05/2018.

VOTAÇÃO DOS PROJETOS

• Projeto de Lei do Legislativo Nº 007/2018 (clique aqui)Dispõe sobre sanções Administrativas em face da Pessoa Física e Jurídica que venha se envolver em irregularidades na venda de Gêneros alimentícios destinados a merenda Escolar no âmbito municipal e dá outras providências. Autoria do Vereador Valmir Santiago. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.
  • Projeto de Lei do Legislativo Nº 010/2018 (clique aqui) – Denomina a primeira Rua sentido Guaçuí para Bom Jesus do Norte no Loteamento Auler Ludolf Thomé, com o nome do Senhor APARÍCIO SILVA CUNHA. Autoria do Vereador Valmir Santiago. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.
  • Projeto de Lei do Legislativo Nº 011/2018 (clique aqui) – Denomina a primeira Rua localizada nos fundos do corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo – 2ª Cia do 3º BBM no Loteamento Auler Ludolf Thomé, com o nome do Senhor WANDERLEY DE ALMEIDA. Autoria do Vereador Valmir Santiago. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.

Para visualizar o BOLETIM DE VOTAÇÃO(clique aqui)

INDICAÇÕES (somente lidas)

RESUMO DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA:

VOTAÇÃO DOS PROJETOS

• Projeto de Lei Nº 013/2018 (clique aqui) – Autoriza a Abertura de Crédito Especial no Orçamento Financeiro do Exercício de 2018. Autoria do Executivo Municipal. Aprovado em votação única por unanimidade.
  • Projeto de Lei Nº 014/2018 (clique aqui) – Altera o Artigo 1º da Lei Municipal Nnº 4.185/2017. Autoria do Executivo Municipal. Aprovado em votação única por unanimidade.

Para visualizar o BOLETIM DE VOTAÇÃO(clique aqui)

Publicado em segunda-feira, 04 de junho de 2018