CÂMARA MUNICIPAL DE GUAÇUÍ - ES

REUNIÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

Clique  abaixo para visualizar as pautas:

REUNIÃO ORDINÁRIA - (clique aqui)

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - (clique aqui)

 

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA:

 

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE

  • Solicitação de Tribuna Livre pelo Sr. Daniel Lima Amorim para expor sobre a Política da Nossa Região e Desenvolvimento da Região do Caparaó Capixaba. -  (Retirado de Pauta).

 

VOTAÇÃO DOS PROJETOS

  • Projeto de Lei Complementar Nº 002/2018 (clique aqui) – Aumenta o quantitativo de vagas do cargo de Vigia. Autoria do Executivo Municipal. Aprovado em 2ª votação por unanimidade.
  • Projeto de Resolução Nº 003/2018 (clique aqui) – Altera o artigo 105 da Resolução nº 016/2000, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Guaçuí, Estado do Espírito Santo. Autoria dos Vereadores: Paulo Henrique Couzi Rosa, Ângelo Moreira da Silva, Wanderley de Moraes Faria, Mirian Soroldoni Carvalho, José Carlos Pereira Leal, José Augusto Alves de Paula, Laudelino Alves Graciano Neto, Valmir Santiago e Wullisses Augusto Moreira Fermiano. Aprovado em 1ª votação com 07 votos favoráveis e 03 votos contrários.
  • Projeto de Lei do Legislativo Nº 007/2018  (clique aqui) Dispõe sobre sanções Administrativas em face da Pessoa Física e Jurídica que venha se envolver em irregularidades na venda de Gêneros alimentícios destinados a merenda Escolar no âmbito municipal e dá outras providências. Autoria do Vereador Valmir Santiago. – (Retirado de Pauta).

 

Projetos do Decreto do Legislativo votados em bloco e Aprovados em votação única por unanimidade:

  • Projeto de Decreto do Legislativo Nº 021/2018 (clique aqui) – Confere ao Senhor “VANDERSON PIRES VIEIRA”, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador José Carlos Pereira Leal.
  • Projeto de Decreto do Legislativo Nº 022/2018 (clique aqui) – Confere a Empresa “ACADEMIA MALHAÇÃO”, a Moção de Aplauso. Autoria do Vereador Laudelino Alves Graciano Neto.

 

Para visualizar o BOLETIM DE VOTAÇÃO(clique aqui)

 

 INDICAÇÃO (somente lida)

 

 

RESUMO DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA:

 

VOTAÇÃO DO PROJETO

  • Projeto de Lei Nº 010/2018 (clique aqui) – Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Termo de Fomento com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaçuí/ES. Autoria do Executivo Municipal. Aprovado em votação única por unanimidade.

 

Para visualizar o BOLETIM DE VOTAÇÃO(clique aqui)

Publicado em segunda-feira, 21 de maio de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Praça João Acacinho,n° 02, 1° Andar - Guaçuí/ES

Telefone(s): (28) 3553-1540
E-mail: com@cmguacui.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Segunda-feira às 18h00 horas