Indicação Nº 018/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 018/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que efetue mensalmente repasse de recursos financeiros à Escolinha de futebol Guaçuí Atlético Clube (GAC).

JUSTIFICATIVA.

A escolinha de futebol é muito importante na formação de crianças e adolescentes tendo em vista que promove o aprendizado em grupo, estimula à vida saudável e prevenção ás drogas, auxilia no combate a evasão escolar e a repetência, estimula a prática regular de atividades físicas, promove a descontração e o relaxamento físico e mental e ainda proporciona a oportunidade de participação em eventos esportivos bem como torneios e campeonatos.

O Guaçuí Atlético Clube, fundado em 17 de agosto de 1990, atende uma demanda de cerca de 200 (duzentas) crianças e adolescentes na faixa etária de 04 (quatro) a 17 (dezessete) anos, e esta necessitando de apoio financeiro do Poder Público, no sentido de efetuar repasse de recursos para que sejam aplicados nas despesas com material esportivo, transporte e alimentação.

Diante do exposto e, considerando a importância desta ação para a Escolinha de futebol em questão é que este Vereador conta com a especial atenção do Poder Executivo no atendimento desta Indicação.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 25 de fevereiro de 2013.

Rubens Marcelino de Souza
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013