Indicação Nº 015/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 015/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a cobertura da Raia de Malha situada na Avenida Emília Miranda Grando.

JUSTIFICATIVA.

O jogo de malhas foi trazido para o Brasil por imigrantes portugueses. Documentos apontam que já no período colonial jogava-se malha em todo o país. Jogava-se malha na França, na Itália, em tempos muito antigos e que não estão bem determinados. Fala-se no jogo de malha, em 1490, mas a prova de sua existência vem de um documento francês de 1644.

No Brasil, esse esporte sempre foi muito popular, e em nosso município não é diferente, muitas pessoas se divertem praticando esta modalidade esportiva.

Ocorre que, a Raia de Malha localizada na Avenida Emília Miranda Grando – Beira Rio, não possui cobertura, para proteger os jogadores do sol ou das intempéries climáticas, o que vem prejudicando e muitas vezes impedindo a prática dos jogos.

Considerando ser este um modesto pedido, peço que o Poder Executivo Municipal atenda esta propositura com a maior brevidade possível.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 21 de fevereiro de 2013.

Edielson de Souza Rodrigues
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013