Indicação Nº 032/2013

Arquivo em PDF

INDICAÇÃO Nº. 032/2013

Senhor Presidente:

O Vereador in fine assinado, no uso de suas atribuições legais, apresenta a seguinte:

INDICAÇÃO

Solicita ao Poder Executivo Municipal, que analise a possiblidade de proceder a abertura de uma rua no antigo Beco José de Freitas interligando os Bairros Vale do Sol e Cid Moreira.

JUSTIFICATIVA.

Somos sabedores que, no referido beco há uma escada que pedestres utilizam como atalho de acesso aos bairros Vale do Sol e Cid Moreira, portanto torna-se necessário analisar a possibilidade de proceder a abertura de uma rua no local onde foram demolidas algumas residências, para que ciclistas, motociclistas e condutores de veículos leves, também possam ser beneficiados pela mesma, reduzindo assim o percurso ao se deslocarem entre os bairros.

Considerando a importância da implementação de ações para a eficiente mobilidade, atendendo dessa forma as demandas provenientes do crescimento populacional observado na localidade, solicito atenção e empenho do Poder Executivo no atendimento dessa indicação no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade, tanto para pedestres quanto para veículos.

Sala das Sessões Dr. Francisco Lacerda de Aguiar.

Guaçuí-ES, 11 de março de 2013.

______________________________________
Alex Sandro Mataim Vieira
-Autor-

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540