Reunião Ordinária 06-05-13

ATAS EM DISCUSSÃO

3ª ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 04/02/2013

4ª ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 18/02/2013

SOLICITAÇÃO DE TRIBUNA LIVRE:

• Solicitação de Tribuna Livre pelo Sr. Júlio Maria Heitor representante do Grupo AA – Alcoólicos Anônimos, para expor sobre o trabalho de prevenção de álcool e drogas.
  • Solicitação de Tribuna Livre pela Srª Adriana Peixoto Gonçalves, para expor sobre a Abertura Oficial da Campanha do dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

• 1ª VOTAÇÃO:
  • Projeto de Lei Nº 006/2013 – Reintegra Lotes ao Patrimônio Público.

• INDICAÇÕES:
  • INDICAÇÃO N. 077/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de uma Creche no Morro Antônio Martins. Autoria do Vereador José Luiz Pirovani.
  • INDICAÇÃO N. 079/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que interceda junto ao Governo do Estado para que providencie a construção do Campo Bom de Bola para atender aos moradores dos Bairros Vale do Sol, Antônio Francisco Moreira, Cid Moreira, Santa Cruz e adjacências. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.
  • INDICAÇÃO N. 080/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a ampliação da CEMEI Creche Dona Niquita – Bairro Antônio Francisco Moreira, visando atender um maior número de crianças. Autoria do Vereador Alex Sandro Mataim Vieira.
  • INDICAÇÃO N. 081/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que promova no dia 1º de maio – Dia do Trabalhador -, torneios de futebol, entre o Servidor Público Municipal e os times de Bairros. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.
  • INDICAÇÃO N. 082/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie as seguintes ações: Complementação da rede de manilhas, da Rua das Palmeiras até o Bairro Morada das Palmeiras, iniciando próximo a casa do Senhor Célio Vilela. – Construção de uma rede de captação de águas pluviais, às margens da ES 482, em frente à casa do Senhor Célio Vilela. – Construção de uma escadaria interligando a ES 482 a Rua das Palmeiras, mais precisamente em frente à Oficina JAGUAR. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira
  • INDICAÇÃO N. 083/2013 – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que viabilize a melhoria da iluminação pública do Bairro Roberto Mendes e Bairro Gumercindo da Silva Glória - Lagoa. Autoria do Vereador Paulo Henrique Couzi Rosa

Guaçuí-ES., 06 de maio de 2013.

SARITA GOMES AMORIM
Chefe de Gabinete Da Presidência
Câmara Municipal de Guaçuí

Praça João Acacinho, 02, 1º Andar - Guaçuí-ES - CEP 29560-000 - Telefax (28) 3553 1540