Representatividade

Aconteceu no dia 26 de abril de 2013, o 1° SEMINÁRIO DE IMERSÃO À VEREANÇA na Câmara Municipal de Ibatiba-ES, a convite da Associação das Câmaras do Grande Sul (FORTESUL), com a presença do Ilustríssimo Palestrante Prof. Dr. Carlos Albenes de Mendonça Cruz, consultor do Instituto Solução Treinamento, Marketing e Pesquisas, falando sobre o tema “Políticas Públicas” que são estratégias explicitadas em leis, planos, programas e projetos, materializados em um conjunto de ações e fundos, e também o Exmo Ex-governador Paulo Hartung palestrando sobre o tema “Gestão Pública”, afirmando que: “Acredita no Setor Público e na Formação de Gente.” Marcaram presença no evento o Deputado Federal Lelo Coimbra e Deputados Estaduais Luzia Toledo e Rodrigo Coelho.

Compuseram a mesa de abertura, o Presidente da ForteSul, Thiago Alves Lopes, o seu Assessor Jurídico, Dr. Carlos Cezar Liberatore Junior, o Presidente da Câmara de Ibatiba e anfitrião, Silvio do Barateiro, e os Deputados Estaduais presentes.

Estiveram participando deste evento o presidente da Câmara Municipal de Guaçuí Wagner Duffrayer Souza e os vereadores Alex Sandro Matain Vieira, Edielson de Souza Rodrigues, Sandra Elieni do Nascimento Machado e Thayro Dascani Zini Moreira, e os demais vereadores e presidentes de Câmaras Municipais da Região Sul do Estado, com o principal objetivo de qualificar e capacitar novos vereadores para que venham desempenhar uma legislatura admirável pela população e quanto aos vereadores que já exerceram mandatos anteriores, apresentar novas idéias e discutir as mesmas aproveitando suas experiências. Aproveitando a oportunidade, foi tratado também, os assuntos relativos à administração da FORTESUL, apresentação do histórico da associação, visões de trabalho, propostas de administração, idéias, projetos para o decorrer desta gestão, apresentação do novo site e agenda para o ano de 2013.

Parabéns Thiago Alves Lopes (presidente da FORTESUL) e Colaboradores, pelo Belo Evento!

Publicado em segunda-feira, 06 de maio de 2013