REUNIÃO ORDINÁRIA

• Reunião Ordinária: (Clique Aqui)
  • Clique no link abaixo, para assistir a Sessão Ordinária de hoje 16/11/2021, realizada por meio de PLATAFORMA VIRTUAL, disponibilizada ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara Municipal de Guaçuí.

ATA EM DISCUSSÃO:

Ø 45ª. Ata da Reunião Ordinária do dia 03/11/2021 - Aprovada por unanimidade.

· 1ª VOTAÇÃO:

Ø Projeto de Lei nº 022/2021 – (Clique Aqui) Ratifica alterações promovidas no Contrato de Consórcio Público por meio de deliberação da Assembléia Geral CIM Pólo Sul, no tocante ao Ingresso de Novo Município Consorciado e dá outras providências. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por todos os vereadores presentes.

Ø Projeto de Lei nº 023/2021 – (Clique Aqui) Institui dispositivos junto a Lei Municipal nº 3.475/2007, que criou o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa e Dispõe sobre a Política de Assistência ao Idoso. Autoria do Executivo Municipal - Aprovado por todos os vereadores presentes.

INDICAÇÃO:

INDICAÇÃO Nº. 267/2021 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a construção de uma quadra de esportes e calçamento no entorno da EMPEF “Honório Pedro da Siqueira” na Comunidade São João da Serra. Autoria da Vereadora Maria Lúcia das Dores.

INDICAÇÃO Nº. 268/2021 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie o calçamento do Morro localizado entre a Casa do Sr. Tamim e a propriedade do Sr. João Chevi no Distrito de São Miguel do Caparaó. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

INDICAÇÃO Nº. 269/2021 (Clique Aqui) – Solicita ao Poder Executivo Municipal, que providencie a extensão do calçamento do ponto critico no Morro do Sr. Jordeli Gomes na Serra Santa Catarina. Autoria do Vereador Carlos Lomeu de Oliveira.

Gerente de Comunicação.

Publicado em terça-feira, 16 de novembro de 2021